Um cidadão do Distrito de Nova Estrela que esteve em Rolim de Moura na última segunda feira e, que preferiu não divulgar o nome, informou que o problema de falta de água e o descaso da Caerd não acontecem somente em Rolim de Moura, e que a população do Distrito também sofre com o péssimo atendimento e a falta de água por até dois dias consecutivos.
Segundo o informante, no Distrito de Nova Estrela existe apenas um funcionário para a realização dos serviços, e a população tem de conviver com água barrenta, quanto tem, falta de manutenção, falta de peça de reposição, etc.. No local denominado Cidade Alta só chega água por volta de 9 ou 10 horas da manhã e geralmente por apenas 2 ou 3 horas, e depois acaba, quem aproveitou bem, quem por algum motivo não esteja em casa, fica sem água durante todo o dia.
Outra reclamação é quanto às peças de reposição, pois para repor uma válvula a empresa leva pelo menos dois dias, isso quando o material de reposição existe, esses dias para se trocar uma chave de energia levou o dia inteiro, enquanto que a população fica sem água, e não se vê nenhum desconto ou diferença na conta no final do mês. “Não somos vistos como um bem a ser conservados, pois somos a razão da existência da empresa, pois furamos valeta, compramos canos e no final do mês pagamos a conta de água, mas a empresa não vê assim e nos trata de qualquer jeito, mas esperamos que um dia tudo vá mudar, a população vai pra rua reclamar de seus direitos e aí seremos reconhecidos”. Disse o cidadão que preferiu não se identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário